0

«რ» Amor, Respeito e Liberdade...

amor respeito e liberdade

Aquilo que existe em mim e faz parte de mim,
Pode ser transformado : se eu quiser!

Aquilo que é do outro : só pode ser transformado por ele...
E será compreendido e aceito por mim...
Dentro dos meus limites...se existir respeito...

Posso falar ao outro como me sinto
Em relação ao que ele faz ou diz : Se houver liberdade...


Não posso afirmar:“Aquilo que o outro fez ou disse me feriu...”
Eu é que me feri com 'AQUILO' que ele fez ou disse : Tenho opções!


Eu sou dono das minhas Emoções...Sensações e Sentimentos...
Também das minhas atitudes...Pensamentos e Palavras !


Tenho escolhas...
Não é coerente fazer algo bom para alguém...
Só porque esse alguém fez uma boa ação primeiro...
Se eu agisse assim : Eu seria apenas resposta e eco...Sem Vida!

É mais valioso optar por agir ao invés de apenas reagir...
É mais sensato perceber que sou dono de meus atos ...
E se faço algo... sou o responsável por isso : Tenho Atitudes!

Reconheço que as rédeas do meu destino estão em minhas mãos...
E me recuso a segurar as rédeas do destino do outro...é meu direito!

Busco o 'AMOR' em sua mais bela expressão...
E por isso abro mão de querer ter o controle sobre a vida do outro...


Quero amar com liberdade! Quero amar com plenitude!
Quero Amar antes de tudo...Porque é Bom...
AMAR com RESPEITO e LIBERDADE !


Autor: Kali Mascarenhas

Deixe seu Comentário:

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly