0

“• Solitário •”

poema,sangue,lágrimas,tristeza,solidão


Não me julgues!
Não tentes entender-me...


Sou como o vento,
Não tenho destino!


Apenas passo...
Aproveita a brisa !

Não me prendas!

Não me possuas....

Sou como água,
Se preso, evaporo!
Mate apenas tua sede !

Não tentes guardar-me!
Não me aprisiones...

Sou como as flores,
Colhido, feneço...
Guarda-me o perfume !


Não me descrevas!
Não me modifiques...

Sou como um sonho,

Uma Ilusão!

Não me acompanhes!
Não tentes seguir-me!


Sou como um cometa,
Solitário....

Apenas admira-me...
Neste momento, então :

Serei Poeta...
Teu Poeta!


(Autor: Almir Bastos)

Deixe seu Comentário:

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly