0

» If I Could Be Where You Are - By : Enya*

estrada escura,longo caminho,luz do sol entre as nuvens

Onde você está nesse momento?
Somente nos meus sonhos....
Estás ausente...
Mas sempre tão perto de mim,
Quanto o pulsar de um coração!
Estou perdida agora ....
Sem a sua companhia.
Eu não sei onde você está...
Permaneço buscando!
Mantenho a esperança,
Porém o tempo nos distancia...

Haverá uma maneira para que
Eu possa encontra-lo?
Um sinal que eu deva saber?
Uma estrada por onde eu possa seguir?
Para trazer você de volta para casa?

O inverno está diante de mim
Enquanto te encontras tão distante,
Na escuridão do meu sonho....
A sua luz permanecerá....

Se eu pudesse estar próxima de ti...
Se eu pudesse estar onde você está...
Se eu pudesse te alcançar ...
E te trazer de volta para casa...


Haverá uma maneira para que
Eu possa encontra-lo?
Um sinal que eu deva saber?
Uma estrada por onde eu possa seguir?
Para trazer você de volta para casa?
....Para mim.....

Deixe seu Comentário:

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly