1

•º•● Poema ♫ Canção ●•º•

por do sol no mar,efeito especial de estrela cadente


-¦- 7 CIDADES -¦-

» me acostumei com a tua voz
Com teu corpo e teu olhar...
Me partiu em dois,
E procuro agora o que é...
Minha Metade !!!

Quando não estás aqui...
Sinto falta de mim mesmo !
E sinto falta do meu corpo,
Junto ao teu...

Meu coração,
É tão tosco e tão pobre...
Não sabe ainda,
Os caminhos do mundo!

Quando não estás aqui,
Tenho medo de mim mesmo...
E sinto falta do teu corpo,
Junto ao meu !!!

Vem depressa pra mim,
Que eu não sei esperar!
Já fizemos promessas demais!

Já me acostumei,
Com a tua voz!
Quando estou contigo,
Estou em paz....

Quando não estás aqui,
Meu espírito se perde...
Voa Longe,
Longe...Longe..

...Longe...

Legião Urbana

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly