0

» Outono...✿

outono,momentos,mulher,soneto,womam


Foi um amor,
Acima de tudo :
Angustiado!

Mas era belo...
Porque também era eterno!

Porque vestiu carinhos...
Porque era alegre e triste!

E se perdeu no abandono,
De mãos que buscavam...
De olhos que diziam...
De bocas insatisfeitas,
No calor de um só momento...

Tudo é frio e cinzento!
Uma chuva pequenina,
Lava meu passado!

E as folhas, levadas pelo vento,
Vão caindo lentamente... no chão...

Em que caminho,
É um outono de sensações?

Desagregações de sonhos...
Pedaços do que senti...

E no fim que se aproxima...
Restará outra vez :
Aquela amplidão imensa!
O espaço sem limites,
De sensações sem eco...

Eu te peço perdão, meu anjo...
Pela angústia que ficará comigo!

(Glácia Daibert)

Deixe seu Comentário:

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly