0

• ≈ ◦ Simplesmente Aconteceu ◦ ≈ •

Simplesmente Aconteceu


Simplesmente aconteceu : Não tem mais você e eu, 
No jardim dos sonhos... No primeiro raio de luar... 

 Simplesmente amanheceu : Tudo volta a ser só eu... 
 Nos espelhos, nas paredes de qualquer lugar... 

 Não tem segredo, não tenha medo de querer voltar... 
 A culpa é minha, eu tenho vício de me machucar...De me machucar.

 Lentamente aconteceu, seu olhar largou do meu, 
Sem destino, sem caminho certo pra voltar... 

 Não tem segredo, não tenha medo de querer voltar
 A culpa é minha, eu tenho vício de me machucar... De me machucar. 

 Ninguém ama porque quer,
O amor nos escolheu, você e eu...

 Não tem segredo, não tenha medo de querer voltar...
 A culpa é minha, eu tenho vício de me machucar... De me machucar. 

 Simplesmente aconteceu, 
Quem ganhou e quem perdeu : 
Não importa agora....

 By: Ana Carolina.


Deixe seu Comentário:

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly