0

›• Onde Anda Você?



miss you


E por falar em saudade onde anda você?
Onde andam seus olhos que a gente não vê?

Onde anda esse corpo,
Que me deixou louco de tanto prazer?

E por falar em beleza onde anda a canção, 
Que se ouvia na noite dos bares de então?

Onde a gente ficava, onde a gente se amava...
Em total solidão...

Hoje eu saio da noite vazia,
Numa boemia sem razão de ser...

Na rotina dos bares, que apesar dos pesares me trazem você!

E por falar em paixão, em razão de viver,
Você bem que podia me aparecer...

Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares...
Onde anda você???



By :   Vinícius de Moraes.


Deixe seu Comentário:

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly