0

⇒ Tudo & Nada...

martha medeiros - poesia - lembrança - amor
Se contarmos todas as palavras que trocamos 

daria para escrever um bom romance...

Eu nem te conhecia e contei meus absurdos;
tu nem me conhecia e contou teus muitos planos...

Se contarmos todos os olhares que trocamos 
daria para encher um lago inteiro...

Eu nem te conhecia e contei o meu passado;
tu nem me conhecia e contou teu desespero...

Se contarmos todos os silêncios que trocamos
daria para povoar um edifício...

Eu nem te conhecia e contei meus vinte anos;
tu nem me conhecia e contou teus sacrifícios...

Se contarmos todas as fantasias que trocamos 
daria pra dizer que amantes fomos...

Mas o amor exige beijos e abraços;
e não reconheceu o nosso encanto...

{Martha Medeiros}

Deixe seu Comentário:

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly