0

→ Goodbye My Lover ❤ (James Blunt)

(Adeus Meu Amor)

Eu te desapontei ou te deixei triste?

Eu deveria me sentir culpado ou deixar os juízes
desaprovarem?

Porque eu vi o fim antes de começarmos, sim, eu vi,
Você estava enganada e eu sabia, eu havia ganho.

Então eu peguei o que é meu por direito eterno!
Peguei sua alma durante a noite....

E talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí...

Eu estou aqui por você, se você apenas se importar

Você tocou meu coração, tocou minha alma.
Você mudou minha vida e meus objetivos

E o amor é cego e eu soube disso quando
Meu coração foi cegado por você.

Beijei seus lábios e segurei sua cabeça.
Compartilhei seus sonhos e a sua cama.

Te conheço bem, conheço o seu cheiro.
Eu estive viciado em você.

Adeus meu Amor.
Adeus minha amiga.

Você tem sido a única...
Você tem sido a única para mim!

Sou um sonhador, mas quando eu acordo,
Você não pode destruir meu espírito - são meus sonhos que você pega.

E quando você seguir em frente, lembre-se de mim!
Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser.

Eu já te vi chorar, eu já te vi sorrir...
Te observei dormindo por um instante...

Eu seria o pai do seu filho!
Eu passaria uma vida inteira com você!

Eu conheço seus medos e você conhece os meus...
Nós tivemos nossas dúvidas, agora nós estamos bem!

E eu te amo, juro que é verdade!!!
Eu não posso viver sem você.

Adeus meu amor.
Adeus minha amiga.

Você tem sido a única!
Você tem sido a única para mim.

E ainda seguro sua mão na minha,
Quando estou dormindo

E eu irei agüentar minha alma no tempo,
Quando eu estiver ajoelhando aos seus pés...

Adeus meu amor...
Adeus minha amiga!

Você tem sido a única...
Você tem sido a única para mim!

Estou tão vazio, querida, estou tão vazio....
Estou tão, estou tão, estou tão vazio.


Deixe seu Comentário:

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly