0

« Longe Do Meu Lado »

La Soletudine

Se a paixão fosse realmente um bálsamo :
O mundo não pareceria tão equivocado...

Te dou carinho, respeito e um afago
Mas entenda, eu
não estou apaixonado!

A paixão já passou em minha vida,
Foi até bom mas ao
final deu tudo errado...

E agora carrego em mim :
Uma dor triste, um
coração cicatrizado...

E olha que tentei o meu caminho,
Mas tudo agora é coisa do
passado!

Quero respeito e sempre ter alguém :
Que me entenda e
sempre fique ao meu lado...

Mas não, não quero estar apaixonado...

A paixão quer
sangue e corações arruinados!
E saudade é só mágoa por ter sido
Feito tanto
estrago....

E essa
escravidão e essa dor,
Não quero mais!!!

Quando acreditei que tudo era um
fato consumado,
Veio a foice e jogou-te longe :
Longe do meu lado...

Não estou mais pronto para lágrimas...
Podemos ficar juntos,
E vivermos o
futuro, não o passado...

Veja o nosso mundo...

Eu também sei que dizem,
Que não existe
amor errado...

Mas entenda, não quero estar apaixonado!

Renato Russo

Deixe seu Comentário:

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly