2

«რ» Promessa de Amor Eterno «რ»

Promessa de amor eterno

De todos os amores por mim vividos até hoje :
O seu foi o mais intenso!

De todas as almas :
A sua foi a mais gêmea!

De toda a vontade de ficar junto :
A vontade que me domina é a sua!

De toda ânsia de cometer loucuras :
A sua foi a que mais me atentou!

De todas as esperanças em amores depositadas :
O seu foi o que teve mais crédito!

De toda a saudade :
A sua foi a mais forte!

De todos os beijos :
O seu foi o mais gostoso!

De todo calor :
O seu foi o mais ardente!

Por isso de todos os amores eternos,
Por mim prometidos :
O seu será o único cumprido à risca!

2 Comentários:

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly