0

“ The Last Words You Said ”







"A Última Palavra Que Você Falou"


Em algum lugar no tempo...

Eu sei :
Querido você vai voltar para mim!

As rosas vão florescer novamente,
Mas a primavera parece uma eternidade...

No seu beijo não foi uma despedida!
Você ainda é a razão por que :

Eu posso ouvir você sussurrar...
No silêncio do meu quarto....

Meu coração ainda se rende,
Como o sol para com a lua...

Eu mal posso suportar essa dor,
Queimando sem parar!!!

"Ame-me agora para sempre",
Foram as últimas palavras que você falou para mim...

E quando a manhã vier,
Minhas mãos ainda se estenderão para você....

Algumas coisas permanecem iguais,
Não há nada que eu possa fazer!

Em mal fazer o dia passar
Desde que você foi embora...

Eu posso ouvir você sussurrar...
No silêncio do meu quarto...

Meu coração ainda se rende,
Como o sol para com a lua...

Eu mal posso suportar essa dor,
Queimando sem parar!

"Ame-me agora para sempre",
Foram as últimas palavras que você falou para mim...

Que os céus nos ajudem a atravessar
Esse mar sem fim...
Com luzes das estrelas para me guiar a você...

Ondas quebrando em praias distantes,
Elas estão chamando nossos nomes eternamente...

E eu ainda ouço você sussurrar...
No silêncio do meu quarto!

Meu coração ainda se rende,
Como o sol para com a lua....

Eu mal posso suportar essa dor,
Queimando sem parar!

"Ame-me agora para sempre",
Foram as últimas palavras que você....
Falou para mim....

"Sarah Brightman"

Deixe seu Comentário:

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly