0

•◦• My Way •◦•

caminhos,way,estrada,long road

Caminho entre as incertezas...
Entre o vão da realidade e da fantasia...

Caminho entre a névoa,
À um passo do meu futuro...

Não sei qual caminho é o certo ou o errado,
Mas escolho o que meu coração mandar seguir...

Caminho apenas com a certeza :
De buscar minha felicidade!!!


Já entrei em becos sem saída,
já subi bem alto e cai de cabeça...

Já dei a volta e me perdi...
Já escolhi o pior caminho...
já me aventurei em caminhos obscuros...


Já vi flores ao redor...
Já me machuquei com os tropeços...

Já corri assustada...
já parei pra descansar...

Caminho sempre em frente,
Deixando um passado cheio de saudade!

Caminho sozinha guiada pelo meu anjo da guarda...
Minha teimosia me leva a lugares indevidos...

Meu medo não me faz entrar,
Em caminhos possivelmente melhores...

Pego atalho pra chegar mais rápido,
Às vezes escolho o mais longo,
Para apreciar a vista...

Já passei por grandes tempestades
e dias maravilhosos de sol...


O mistério do meu caminho :
É o que me dá prazer em caminhar...


{D.A}

Deixe seu Comentário:

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly