2

ღ Eu Sou ...

amor,ser,mulher,rosas,flores,vermelhas


Eu sou o amor nascido em tempos errados...
Eu sou o tempo dos corações deixados...
Sou um coração morto,
Que amou muito de repente!

Sou a morte de um coração doente...
O espaço em busca do infinito maior!
Sou o infinito que me faz menor!

Sou o caminho para passos lentos!
E para alguém pisar,
Para o mesmo alguém voltar....

Eu sou um poema sem verso..
Eu sou a própria falta do verso,
E da vida...
Porque falta 'EU' em mim!

Eu sou um erro cometido,
No momento exato!

Eu sou um momento errado!

Mas eu sou um fato,
Que dele se tira...
A palavra
*
Amor*


2 Comentários:

Medieval Epicus® disse...

parabeni linda sempre il blog bello con grandi contenuti e qualità, sempre, essere ricompensati con un meme ottimo blog come il vostro è di continuare così si scrive molto bene ed e una grande anima continua così, ho un buon ricordo di voi i miei baci amico

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly