2

• → Abandono....

abandono,solidão,vazio


O que será ser só,
Quando outro dia amanhecer?

Será recomeçar?
Será ser livre sem querer?

O que será ser moça,
E ter vergonha de viver?

Ter corpo pra dançar,
E não ter onde me esconder?

Tentar cobrir meus olhos,
Pra minh'alma ninguém ver...

Eu, toda a minha vida
Soube só lhe pertencer...

O que será ser sua, sem você?
Como será ser nua em noite de luar?

Ser aluada, louca...
Até você voltar?
Pra que?!

O que será ser só,
Quando outro dia amanhecer?

Será recomeçar?
Será ser livre sem querer?

Quem vai secar meu pranto?
Eu gosto tanto de você!!!


{Chico Buarque De Holanda/Edu Lobo}

2 Comentários:

Anônimo disse...

ola nyelly parabens pelo seu lindo blog tem um selo no meu blog para vc como meu blog tem o mouse direito travado peço que vc va ate la e copie escreva as regras e vou enviar o endereçoda imagem do selo por aqui ai e so vc postar junto com as regras, se nao conseguir me avisa muito grato e bjs
Sepulcro Gotico
Segue endereçod aimagem do selo
http://lh6.ggpht.com/_DoRhOFTjLks/SvD_hox_79I/AAAAAAAACXU/H1a1iF7lG48/logo_excellent%5B1%5D_thumb%5B3%5D.jpg?imgmax=80

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly