2

“Desabafos de Um Coração”

linda mulher, olhos verdes,triste, pensando,lembrando,chorando



Foi em um simples papel
Que comecei a colocar
Os desabafos de meu coração...
Palavras...
Que respondiam os meus sentimentos...
Que denunciam minhas vontades!
Uma lágrima ,
Sem razão rolou dos meus olhos,
E caiu sobre a palavra amor...
Ai percebi que:
Os meus olhos
Choram por amor...
Lágrimas que nascem lá do coração,
Que a alma aprova,
Pois as lágrimas nos fortalecem!

"Uma pessoa que não chora,
Tem mil motivos para chorar..."

Segurar as lágrimas é o mesmo
Que pedir para parar o tempo!

O amor nos faz chorar,
Porque é o sentimento mais forte
Que existe na lei da vida!

Minha poesia,
Ficou com uma marca...
A marca de um amor,
Expressado em uma
Marca de
"Uma Lágrima"....


By : Nyelly

lágrimas nos olhos

2 Comentários:

Alessandro "ARC" disse...

Quando deixamos o amor ser a bese de nossos sentimentos. Tudo suportamos e tudo mudamos pelo mesmo.

By.: ARC

Anônimo disse...

ola querida niely eu que fico feliz de poder ver um blog tao lindo como o seu o selo e um presente singelo perto do seu maravilhoso blog eu que lhe agradeço por tudo bjs
Sepulcro Gotico®

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly