1

» Vitória ☆ ☆

linda mulher, com girassol na mão

Mesmo que as estrelas
Fujam dos meus olhos.
Mesmo que as ondas
Não molhem meus pés
E a tempestade me pegue,
No meio do caminho.
Mesmo assim :
Seguirei meu destino
Até que eu sinta a última
Batida do meu coração...
Mesmo que o temporal
Me leve
E as lágrimas
Me inundem.
Mesmo assim :
Viverei intensamente
Cada segundo...
Mesmo que o tempo
Passe diante de meus olhos
E a fraqueza me aprisione.
Mesmo assim :
Haverá forças guardadas
Que me salvarão do abismo.
Mesmo que a vida
Me acorrente com ilusões.
Mesmo assim :
Meus olhos um dia
Enxergaram a verdadeira
Face do mundo.
Mesmo que o mundo se acabe agora
No meu olhar se ascenderá
Uma luz...
A Luz da Vitória!!!


 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly