1

« Uma Vez Mais »

casal juntos no mar
Voa minha ave, Voa sem parar...
Viaja pra longe, te encontrarei em algum lugar...

Permaneço em ti como sempre foi,
Mais perfeito e mais fiel...
Mesmo sozinho sei que estás perto de mim,
Quando triste olho pro céu...

Quando eu te vi :
O sonho aconteceu!
Quando eu te vi :
Meu mundo amanheceu...

Mas você partiu sem mim...
E sei que estás
Em algum jardim,
Entre as flores...

Anjo!
Meu tão amado anjo,
Bem sei que estás...
E eu do brando sono
Hei de acordar,
Para os teus olhos
Ver uma vez mais...

Mais :
O verdadeiro amor espera
Uma vez mais!!!

Quando eu te vi :
O sonho aconteceu!
Quando eu te vi :
Meu mundo amanheceu...

Mas você partiu sem mim...
E sei que estás
Em algum jardim,
Entre as flores...

By : Ivo Pessoa

1 Comentário:

 Ɲΐєlly ∞  disse...

Esse é um blog de poemas, pensamentos,frases,reflexões etc...
Botei a letra desta música, que para mim soa coma um lindo poema!
alias amo as letras de ivo pessoa...ele é sensacional! espero que tenham gostado...em breve vou postar mais letras dele!
bjo à todos!

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly