0

●•° Eu Tentei ●•°

dark angel
Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz. 
 Alcançar tal coisa era impossível, e eu a busquei. 
 Não havia mais esperanças, e eu as mantive. 

 Não restava tempo para mais nada, mas eu lutei até a última hora. 
 Não queriam, mais...Eu insisti. 

 A última palavra havia sido dada, mas eu ainda assim falei. 
 Enfim... Estou passando pela vida e tudo vai se fechando. 
 Mas a felicidade está em mim. Pois se nada tenho, por tudo lutei.

 E sem me arrepender de nada, num futuro poderei dizer: TENTEI!!! 

 Quando se acredita em um ideal deve-se lutar por ele até o fim, 
 Mas para cruzar qualquer linha de chegada é preciso primeiro um ponto de partida!

 O passado é uma lição para se meditar, não para se reproduzir... 

 Somente a tentativa, nos possibilita a conquista. 
 Quando te conheci ouve um lugar, um tempo e um sentimento. 

 O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado, 
E o sentimento jamais apagado! 

 Seu eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes, 
 Resumiria no dia em que te conheci....

(Autor desconhecido)

Deixe seu Comentário:

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly